Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Suporte de balinhas

Bom Dia!!
Contando os dias para as férias, estou cansadona e ainda cheia de compromissos com a escola e encomendas. Férias, chegue logo, sua linda! rsrsrsrsr (acho que está todo mundo assim neh?)

Bom, passei rapidinho para mostrar esta fofura de kit

Kit Digital Doce Natal by Fa Maura Designer
http://famaura.com/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=3&products_id=1670#.UqGJU8RDtqU



















Usei:
Papel Filicolor verde 180g/m²
Impressão Filipaper Diplomata 180g/m² - Filiperson Papéis Especiais


Um super beijo e que venha as férias \o/