Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

sábado, 6 de abril de 2013

Tutorial Marcador de página Angry Birds

Bom dia, chegando o boa tarde!! Uffa!! Esta saindo o tutorial do marcador de página do Angry Birds.
É bem simples, e gostoso de fazer!













MATERIAIS:

* 1 pacote de FILIPINHO Color Cards (Contém todas as cores)
* 1 folha do Papel Diplomata Filiperson 180g/m² (para impressão dos olhinhos e cabelinhos)
Loja online da FILIPERSON AQUI

PARA FAZER MANUALMENTE:

Recorte um quadrado de cada cor do filipinho na medida 14x14cm

Imprima a folha abaixo com os olhinhos no Diplomata 180, por ser mais durinho vai ser melhor para os cabelinhos que ficam para fora. Agora recorte tudo. E dobre seguindo as fotos abaixo.

PARA FAZER NA SILHOUETTE:

Abra a imagem do arquivo que disponibilizo abaixo.
Desagrupe a imagem, corte o quadrado em cada cor do FILIPINHO.
Copie os olhos e cabelos em outra página na Sil, coloque as marcas de registro, imprime e depois corte.
Agora dobre seguindo as fotos abaixo:





Fácil, neh!? Agora cole os olhinhos


Faça o Download do Arquivo STUDIO, do Gabarito e olhinhos: BAIXE AQUI












Desejo à você e toda sua família um fim de semana abençoado!

Se você gostou do PAP, ajude a divulgar o blog.
Clique no G+  e depois compartilhe no FACEBOOK clicando no F nos ícones logo abaixo. Obrigada!!

14 comentários:

Scrap's Welize Archas disse...

Oii..
Ficou lindo demais..
eu filho é fã...e adora ler..vou fazer alguns...
bjsss

Gir Guerreiro disse...

kkkk...farei com as crianças, elas adorarão. Vc é um amor, viu!! Bj

Unknown disse...

Parabéns pela ideia!!! Obrigada por compartilhar.

FÁTIMA AMORim disse...

Ameiiiiiiiii o PAP

Estou te seguindo e amando esse seu cantinho fofo.

Abreijos

www.panoseart.com

Anônimo disse...

AMEI. JA ESTOU SEGUINDO. VOU POSTAR NO FACE PRA DEPOIS OLHAR COM CALMA. ABRAÇOS.

Samanta disse...

Achei muito legal, estou fazendo com minha filha e ela está adorando!!
Obrigada por compartilhar!
Bjo.

Unknown disse...

Elaine não consigo baixar.... :((((

Unknown disse...

Adorei! Parabéns!
Seguindo.
Bjs1

Anônimo disse...

Demais !
Mas ficaria uma maravilha , perfeito se tivesse um tutorial em vídeo . Meio que me perdi em meio a essas fotos e não consegui fazer :c

Anônimo disse...

Demais !
Mas ficaria uma maravilha , perfeito se tivesse um tutorial em vídeo . Meio que me perdi em meio a essas fotos e não consegui fazer :c

élida disse...

Olá.Está lindo o arquivo mas tentei baixar o arquivo nao da certo. Será que teria como me enviar. Bjos.
meu email:elidacamargo@gmail.com
obrigada

Estampa Livre disse...

Olá! Gostaria muito de fazer esse material. Adorei!
Não consegui baixar o arquivo que você disponibilizou.
Podes enviar para mim por e-mail? fercampadomingues@gmail.com

Obrigada

desde o começo disse...

oi boa noite
queria muito fazer os marcadores pra festinha do meu filho daqui a 10 dias mas não consegui baixar o arquivo. Pode me ajudar meu email aryareda@gmail.com

Unknown disse...

Tentar baixar o arquivo também não consegui, pode por gentileza enviar para o email:
dila_dila22@hotmail.com?
Muito obrigada.