Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

sábado, 3 de novembro de 2012

Caixa de foto em novo CT

Oiii!! Estou muito feliz e vim aqui contar para você!
Agora eu também faço parte do CT da Dunia Designer, faz muito tempo que sou fã da Dúnia, seus kits são lindos e ela também fotografa muito bem.

e aqui os meus primeiros projetos para o CT











Visite a loja: AQUI

Usei na impressão dos projetos os papéis filiperson
filipaper diplomata 180m/g²
 beijosssssss

Nenhum comentário: