Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

sábado, 17 de novembro de 2012

Álbum Batizado

Oi! Tudo bem?
Estou viajando e passei rapidinho para falar um oizinho e postar o álbum de batizado do Enzo.

Este álbum eu imprimi a laser em papel FILIPERSON - Diplomata, gramatura 180





















Beijosssssss e ate maissss

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Elaine, tudo bem? Assisti seu vídeo sobre a caixinha de leite com a silhouette... acabo de comprar uma mas ainda não chegou... gostaria de saber se você poderia me dar mais dicas sobre esta maquininha incrivel, hoje trabalho com pintura em mdf, mas quero fazer lembrancinhas e kits personalizados, adesivos... acredito que a silhouette vai me ajudar muito desde que eu consiga usa-la kkkk bjs parabens pelo blog e adorei o vídeo que voce fez.

Rê Monteiro disse...

Um arraso!
Parabéns!!!
Beijocas

Anônimo disse...

OI ELAINE. TUDO MUITO LINDO POR AQUI. QUERIA SABER QUE CURSO FAÇO, PRA APRENDER A COLOCAR IMAGENS ASSIM COMO VC FEZ NESSE ALBUM. AMO ARTESANATO COM PAPEL. AGUARDO UMA RESPOSTA. ABRAÇOS.

Elaine Turola disse...

Oi Gil! Obrigada pela visita! Neste album eu imprimo a folha montada e os desenhos que quero sobrepostos, imprimo isolados, depois recorto e colo por cima com fita banana. Um beijão