Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Álbum Chá de Bebê

Oi!! Tudo bem com você? Aqui estou na correria, um monte de álbuns para fazer, trabalhos da faculdade e mais coisinhas de casa, de mãe, de esposa...rsrsrsrs.....Mas um coisa posso dizer: Eu estou feliz!!

Hoje venho mostrar o álbum de assinatura do Chá de Bebê do Benício!

Gostei muito de fazê-lo: Obrigada Roberta e Thaís!!!





Toda impressão digital foi feita em:
Papel Filiperson: Filipaper Diplomata 180g/m²

beijosssssssss

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Elaine ficou perfeito!!!!

Parabéns pelo trabalho sou sua fã!!!

Bjos

Thais

Unknown disse...

Oi Eliane!
Lindo trabalho! Parabéns!!!
Abraços,
Laís

Unknown disse...

Ah, uma pergunta. A impressão digital vc faz em casa mesmo ou terceiriza? Obrigada.
Laís