Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Algumas coisinhas na Silhouette!

Ainda fiz pouca coisa na Silhouette, mas estou muito feliz com ela.

Florzinhas de teste!

Caixinha de Natal: este modelo é da minha amiga Dani (visite o blog tem tanta coisa linda...Scraps e Encantos)

Latinha Mint to Be com balinhas Tic Tac

Este sapatinho ficou uma graça com batom personalizado




7 comentários:

Amor pela Silhouette disse...

Elaine,
Adorei!!! Vamos colocar nossa maquininha para trabalhar muito esse ano heinmm!!!
bjos

Thais disse...

Elaine muito legal o sapatinho com o baton!!! ainda não ganhei o meu kkkk

Bjos
Thais

Unknown disse...

Oi querida... vc conseguiu fazer esse sapatinho na silhouette? Eu comprei a minha e tenho esse molde mas tentei rastrear e fica com duas linhas para corte...é assim mesmo? VC pode me dar umas dicas? Beijos mil

Unknown disse...

oi, vc poderia me dar esse arquivo do sapatinho? obrigada

Unknown disse...

Olá, será que você pode me mandar o molde desse sapato para silhouette? Obrigada

Unknown disse...

Olá, será que você pode me mandar o molde desse sapato para silhouette? Obrigada

Unknown disse...

Olá, será que você pode me mandar o molde desse sapato para silhouette? Obrigada