Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

MARATONA NO ATELIER DA TININHA - Tema 9

CARTÃO DE AGRADECIMENTO

Uffa!! este é o último...de hoje!! Porque já tem mais um lá no Atelier da Tininha...uhuuuu!!
Este também foi um Lift(VIA). Eu me apaixonei!

Usei o kit Memories Fall by BCD

Gostou dos meus cartões?? Deixe um recadinho...eu vou amar!!
beijossssssss

5 comentários:

Luciana disse...

Que L-I-N-D-O! Mega fofa essa bike com os corações, nossa! um arraso!
Aliás, todos da maratona estão muito lindos!
Beijos

Anônimo disse...

Achei lindo esse cartão! Legal você trabalhar com crianças especiais. Vou passear pelo seu blog. bjs

Cris Caexeta disse...

Tá arrasando nos cartões, Elaine!

Anônimo disse...

Hi I am Hempel Schorn. Your blog is really Smart, helps greatly! Enjoy stay here.
runescape gold

Anônimo disse...

My name is Hempel Schorn. I was born in Montreal, Canada. I have studied in Montreal and Madrid and lived and worked in Montreal. You have a really nice blog!
beach wedding dresses