Páginas

MEUS AMIGOS!

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Estou muito feliz por você estar aqui me visitando, entre e fique a vontade, a casa é nossa!
Se você fizer alguma pergunta, marque bem o tópico e volte depois no mesmo porque com certeza vou responder logo abaixo de você.
Não esqueça: Faça uma blogueira feliz e deixe um recadinho!





*********************************************

quinta-feira, 24 de julho de 2008

O ensaio.......

Tô ensaiando tanto para por este blog em real funcionamento....as vezes por insegurança, por falta de criatividade ou por falta de tempo mesmooooo. Mas é uma coisa que quero muito....então vamos lá....

A Primeira coisa que quero compartilhar com vocês é o CT da Cris Oliveira do qual eu faço parte...A Cris é uma pessoa super especial e faz coisas lindas. Aqui está o KIT DREAM




MEUS LOS


Créditos


Créditos


Aqui no DSMemories você pode ver outros LOs das amigas de CT

LOJA CRIS SCRAP





Um super beijo e até mais

7 comentários:

Cristina Oliveira disse...

Nani!!! adorei o blog!!! tá lindo e fofo!!! Brigada pelo carinho todo.
beijão
Cris

Valéria disse...

Felicidade à vc e ao seu blog.
Bjs

Nathalia Knust disse...

Migaaaaaaaa...oia nós ai!!!!!!Ta lindo o bloguinho!!!!!Parabéns!!!

Anônimo disse...

Esta lindo seu blog miga.
Adorei o lo amigas....
Bjos

Cláudia disse...

Parabéns pelo blog, Nani!
Adorei!
Mil beijocas

Nathália Neves disse...

Seu blog ficou liiindo, Elaine!!!
Parabéns!!! =)
Beijinhos

Gairova disse...

Elaine, seus LOs estão cada dia melhores, parabéns!